segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


                COISAS QUE VOCÊ NÃO PRECISA DIZER A SUA AMIGA !
[Para a sua amiga ciumenta]:
- Nossa! Seu namorado faz o maior sucesso, né? Nunca vi tanto scrap de mulher em um Orkut só.
[Para aquela colega de trabalho meio gordinha]:
- Você engordou um pouco desde que entrou aqui, né?  Ah, mas é sempre assim, nem se preocupe. Todo mudo que entra aqui engorda, é incrível.
[Para aquela pessoa na mesa fazendo dieta]:
- Hummmmmm!! Esta sobremesa está simplesmente deliciosa!
[Para as pessoas na festinha da família]:
- É “pavê” ou “pacomê”?
[Para seus amigos, na frente da sua namorada]:
- Com aquela mulher eu casava e andava de mãos dadas, só pra deixar todo mundo babando!
[Para quem está encanado com alguma dor]:
- Minha tia estava sentindo uma dor assim e assado, quado foi fazer exame, menina, era um câncer maligno. Lutou 3 anos mas não teve jeito, coitada!
[Para a amiga que acabou de levar um pé na bunda]:
- Ai, o Zé é tão lindo comigo! Olha o que ele me deu! Não é fôfo demais? A gente se dá tão bem!
[Para aquele seu amigo baixinho]:
- Homem alto é tudo de bom, né?
[Para a população, em Rede Nacional]:
- A crise dos Estados Unidos não vai atravessar o Oceano Atlântico.
[Para qualquer pessoa]:
- Eu te disse, né? Eu bem que avisei. Mas você não quis ouvir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário