sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

GAALERA VOU COLOCAR ALGUMAS FRASES BEM LEGAIS PARA VOCÊS ! *----* ESPERO QUE CURTEM BASTANTE !


Nunca estou completa, sempre quero mais. Mais amor, mais desafios, mais vitórias… Talvez até mais derrotas, para aprender mais lições. ♥

 Há feridas que nunca curam, apenas se esquecem de doer. ")

O problema é que os seres humanos têm o dom de escolher exatamente aquilo que é pior para eles *

Quem nunca se apaixonou por um sorriso, sentiu falta de um olhar, desejou um abraço e sofreu pela ausência de um beijo?



   Sabe as vezes eu preciso me controlar, preciso me afastar das pessoas pra poder colocar as idéias nos lugares certos.

Não mude, para que alguém goste de você. Seja você mesma e as pessoas certas, vão gostar e amar o verdadeiro você.

Ao invés de dizer que me ama, faça-me sentir amada.

No momento em que você pensar em desistir, lembre-se do motivo pelo qual você aguentou por tanto tempo.

A verdade é que uma hora todo mundo vai te decepcionar. Então não fique surpreso quando isso acontecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário