domingo, 13 de fevereiro de 2011

meninas . agora vou postar algumas frases pra vocês refletirem e tallz. beijooos kiskis

* Um amor que talvez pudesse trazer a segurança, ou ao menos, algo que pudesse fazer o coração saltar pela garganta e pedir para que jamais acabe aquele momento, para mim e para o sortudo ou o azarado.




* Se eu for para frente, encontrei uma nova vida. Se ficar, a dor me consome. Se voltar, encontro ele perdido nas linhas, nas palavras, nos meus gestos. Todo esse tempo, ele estava presente.



* Guardo alguma coisa dentro de mim que não sei o nome, mas conheço a sensação. A sensação de ser esquecida em um conto antigo, feio e rabiscado não é a melhor, mas também não é a pior, porque sou conto, e assim, serei eterna nas linhas. Serei um dia lembrada por ele, serei lembrada um dia por vocês que conseguem me entender. Pessoas chegando e indo embora da minha vida, e você lá, feito uma estátua. Pessoas vão embora e você ainda está aqui.
* Tento mostrar a falta que ele me faz em cada linha, mas sei que minha vida não está tão péssima assim. E quando perguntam de você, não sei como explicar, nem ao menos entender, porque no fim das contas, talvez a culpa foi minha e talvez, a vida está me dando a chance de querer mudar tudo novamente. Mas dessa vez, não quero errar com ele. Vou ficar quietinha, nem darei algum palpite para a sua vida pessoal. Mas e a dor? O que eu faço com ela? Aonde coloco? Na bolsa? Não sei o que faço com ela, não aguento mais isso.

* Quis ter a aparência de insensível, forte, e a inabalável. Mas quem me conhece, sabe. E ele me conhece mais do que qualquer pessoa, ele sabe que não sou isso. Ele tem algo que ninguém mais conseguiu ter. Ele conseguiu me salvar, mas me deixou perdida de novo. Tento achar dicas por aí, horóscopos, sinais, horários iguais. Mas todas às vezes eu olho para o relógio, ele marca hora alguma terminação com cinquenta e nove. Como se até as horas pudessem se despedir de mim.

*Você sabe, eu te espero e te guardo, mas só não demore muito. Não consigo mais segurar a vida. Todo mundo consegue se dar bem, e eu estou aqui, sozinha, no escuro, tentando ser quem já não era a muito tempo.

* Estou esgotada. Esgotada de amor, esgostada de quantas vidas eu consegui viver em tão pouco tempo. Estou tão cansada. Estou tão vazia que não sei como posso mudar essa história toda. Não sinto mais aquela emoção, não sinto mais nada e é estranho isso. Evito o amor para que as dores não apareçam. Tenho medo de sentir dor de novo. Tenho medo da rejeição e medo do vácuo. Esses são os problemas que carrego comigo e mal consigo falar sobre tal. Fiz tantos planos e tive tantos sonhos que hoje, já não gosto mais de lembrar.





* Estou mofando por dentro, cansei de chorar e reclamar, cansei dessa merda de vida, cansei desse amor, cansei. Não quero mais amores incompletos, nem amores desajeitados. Quero um amor completo. Eu sei, quis tanto o amor dele que não sei como é isso. Não sei mais olhar para ninguém e ver graça. Não acho mais graça na vida. Não acho graça no amor. Tem como isso? Não sei. Esse semblante de indiferente que tenho fez com que muitas pessoas me julgassem de insensível, mas no fundo me importo e me importo muito.

* Eu queria ele. Era isso. Eu queria mais do que qualquer coisa que pudessem imaginar. Queria ele mais do que desejava minha aprovação em biologia no fim do ano. Mas agora, não tenho mais a certeza que eu quero. Amei muito. Amei como jamais amei um dia e o filho da puta não soube me dar valor, e a única coisa que pude fazer era trancar ele nesse mundinho com medo que ele se espalhe por aí e nunca seja meu.

* Parece que tudo está voltando para o mesmo lugar. Parece que a vida está me dando outra chance de tentar fazer tudo diferente. Parece que já consigo sorrir. Assumo, ainda gosto do vento porque sinto que ele está sentindo o mesmo vento que o meu, como se fosse uma conexão. Entre nós dois era essa ligação que só Deus sabe da onde veio e o motivo que ela trouxe. Talvez, para aprender que amar mais uma vez, trás sofrimentos. Mas amor não é ruim, amor é bom. O amor sabe deixar qualquer pessoa mais humana.

* Pudera existir amor só se fosse correspondido. Amor unilateral, é solitário demais, é triste demais. Por que no fundo, eu ainda insisto nessa história toda. Posso me fingir de indiferente, solitária, dramática, mas no fundo, acredito mais que qualquer coisa. Sempre quis ter motivos para fazer qualquer coisa. Sempre foi assim. Mas dessa vez, foi diferente. Dessa vez, já não há tantos motivos para continuar nessa história, e eu ainda prefiro ficar.

Um comentário:

  1. Oi! Que tal colocar créditos nos meus trechos? Obrigada! Layla Péres.

    ResponderExcluir