quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

 meninas coloquei uns textinhos lindos ai"! kiiiiiiiiis






Deve ser o jeito como você sorri, ou como você me abraça, o jeito como fala comigo, tão doce e verdadeiro. Parecendo uma musica, cada palavra que você diz fica martelando na minha cabeça por horas, ou talvez seja apenas como você me faz sentir. Acho que é coisa da minha cabeça, uma ilusão que eu mesma inventei. Eu procuro respostas, procuro ao menos uma razão, por pensar em você 25 horas por dia. Não é normal querer tanto alguém como eu te quero, não pode ser normal.

Amo seu jeito fofo de tentar esconder que esta com ciúmes. Amo quando você fica tímido quando vai falar que estava com saudades. Amo tudo em você. Amo você. 
 
Ela: É fácil esquecer alguém que se ama?
Ele: Não sei, por que você tá me perguntando isso?
Ela: Porque você dizia que me amava e agora tá com outra. Ou você me enganou, ou você me esqueceu. Então, qual o mais fácil?  

Cansei. Cansei de você e das suas manias, cansei de esperar o dia inteiro para falar com você no msn e ser simplesmente ignorada. Cansei de ficar imaginando nos dois juntos, de imaginar você dizendo que me ama, cansei de imaginar você me apresentando para os seus amigos. Cansei de tudo, de saber que você não vai retornar minhas ligações, ou responder minhas mensagens. Cansei de ver você com outras, e depois dizendo que não é nada, que eram somente amigas. Não aguento mais ouvir você falando mentirinhas, e dizendo para eu não ir embora, porque você não conseguiria viver sem mim. Cansei de ficar pensando em você o tempo todo, de ouvir uma música de amor e lembrar de você, de ver um casal na televisão e nos imaginar juntos, e depois chorar no sofá sabendo que isso não vai acontecer jamais. Cansei de ficar chorando, e não poder conseguir contar para ninguém. É disso que eu cansei, de ser sempre segunda opção. Cansei, cansei …
 
Amor é mais do que mudar um simples status de relacionamento no Orkut, por o nome no subnick e depois um s2 ao lado. Amor é mais do que apenas andar de mãos dadas, é mais do que um amontoado de palavras e frases feitas, é mais do que o que se canta nas músicas, do que se vê nos filmes ou do que se lê nos livros. Amor é quando dois corações batem na mesma intensidade e pelo mesmo motivo, é quando se procura por entre a multidão apenas um olhar pra mudar totalmente nosso dia, é quando um sorriso tem o poder se acionar o botão de felicidade lá dentro de nós, é quando um beijo causa arrepios e um sorriso bobo no rosto, é quando as palavras já não são capazes de expressar, é quando mesmo sem falar um ao outro, os outros sonham em ficar juntos para sempre. O amor não é nem metade do que falam, o amor vai muito, muito além. Só quem ama, só quem sente, só quem vive um amor assim é que entende. E como diriam os Los Hermanos: Do nosso amor, a gente é quem sabe ♪
Você pode até achar fácil magoar os outros, ou precisamente meu coração. Mas pra mim, ah pra mim não é nada fácil ter que sentir esta dor que você me traz, que você me causa. E sabe o que mais me dói? É saber que você não está nem aí pros meus sentimentos. Não quero que goste de mim, mas você me pisa como se eu fosse um inseto onde você quer matá-lo. Sabe, eu fico pensando nessa sua frieza parcialmente a toda hora, e você nem deve ter se lembrado mais que eu existo em sua vida, que um dia eu fui mais que apenas colega de turma. Será que você não fica com esse peso em sua consciência? Seja homem. Mas não seja que nem todos eles são. Só que eu não posso mudá-lo .. não eu. 
 
 
“Você sabe qual é o meu problema? Eu te amo. Eu amo o seu nome. Eu amo o jeito que você me olha. Eu amo o seu sorriso lindo. Eu amo a maneira que eu possa estar tendo o pior dia da minha vida e vendo que você muda completamente o meu humor. Esse é meu problema..” 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário